sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mais do mesmo.

Agora quero falar mais da minha pessoa, depois que eu falar bastante, ai sim vou procurar coisas aleatorias pra comentar.
Então, eu sou um carinha que dorme muito, come muito tbm (risos), não sou muito de sair de casa, so saio quando realmente vale a pena, tipo rever grandes amigos que não vejo posso ver com grande frequência, então o meu dia se resume a acordar bem cedo pra ir pra escola, dormir atarde e anoite ficar morgando na net e ouvindo musica, muitas pessoas criticam meu estilo de vida, principalmente a minha mãe, mas ja estou fazendo com que as coisas mudem, ja dei um grande passo deixando ate os meus amigos mais proximos meio que impressionados (quem me conhece bem, sabe do que eu tô falando). Não tenho fotos no orkut nem no MSN, conhecendo algumas pessoas que eu conheço, isso se torna um abuso, então prefiro me manter no "anônimato" como algumas pessoas falam, que na verdade não é isso, pq eu so falo com pessoas que eu conheço, então se a pessoa me conhece, pra que ela quer foto minha? Eu penso assim, e mais uma vez muitas pessoas contestam esse meu estilo de vida. Eu tbm gosto muito de ajudar as pessoas boas, sou bastante prestativo, tbm preservo bastante as minhas amizades, vejo elas meio que como uma coisa sagrada, mas tbm se quiser ser meu inimigo, tem que ser bem corajoso. Odeio pessoas que gostam de rebaixar as outras, odeio pessoas que querem ser o que não podem ser, odeio pessoas humildes demais, odeio termos racistas (decidi agora que vai ser o proximo tema). Então é isso, esse sou eu, e aqui vou encerrando a série "eu por eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário