sexta-feira, 31 de julho de 2009

Minha primeira super postagem.

Vou começar comentando a finalidade do blog.
Eu tive a ideia de criar esse blog pq nos ultimos dias, o msn não ta dando conta do meu tédio, e ficar a noite toda so olhando a galera entrando e saindo do msn, não é nada legal, então hoje eu entrei no meu orkut e vi que um amigo tem um blog, dei uma sacada no blog dele e vi que poderia ser interessante criar um, mas o blog dele é muito "punk", chinga todo mundo, todas as bandas que ele não gosta, fala ate dos guns, que ja foi a minha banda favorita, os caras que me introduziram no mundo da musica, mas fiquei feliz pela surpresa que tive enquanto eu tava lendo os textos, ele cita o meu nome na formação dos guns depois de ter esculachado os caras, no final do nome do Izzy Stradlin, ele fez uma notinha, falando que so eu lembrava do cara, mas em fim, não vou dedicar esse blog a ele, então vamos procurar um outro rumo para o meu primeiro post. Eu poderia falar sobre musica, ou sobre outras pessoas, ou ate mesmo não falar nada e acabar tudo por aqui, mas acho que falarei sobre a minha pessoa mesmo. Bem, sou um cara que curte tudo quando o assunto é musica, de Elvis Presley a Sepultura, de Genival Santos a Roberto Carlos, e falo isso sem "piégas", eu gosto de verdade, mas claro que dentro de tudo isso eu dou uma filtrada, ai tem as bandas que eu mais gosto, por exemplo, como eu ja disse antes, eu comecei a gostar realmente de musica aos 9 anos, com Guns, a partir dai eu fui conhecendo coisas "novas", tipo Skid Row, Bon Jovi, tudo dentro do Hard Rock, depois fui conhecendo outros estilos, coisas mais pesadas, mais leves, coisas óbvias, coisas estranhas... Hoje, modestia a parte, eu posso conversar tranquilamente sobre musica, pq é uma coisa que eu realmente gosto e sempre procuro me informar, aprender coisas novas, conhecer novas bandas. Tenho vontade de formar uma banda, mas não encontro ninguem que queira tocar oq eu quero, so em falar isso, ja da pra perceber que oq eu quero não é muito normal e também não prendo a nada, tenho algo dentro de mim que não me deixa fazer parte de nenhuma tribo nem estilo, sou um marginal no sentido literario da palavra, totalmente FROM OUT OF NOWHERE.

E assim eu encerro meu primeiro post, mas daqui a pouco eu posto outro texto.

6 comentários: